Nossos Serviços
·
O Shopping do Futuro Lauande & Associados, é uma empresa que atua há 22 anos no segmento de educação corporativa em todo o Brasil, desenvolvendo treinamentos de modelagem comportamental para o aprimoramento, desenvolvimento e capacitação profissional de mão de obra, já havendo qualificado mais de 40.000 pessoas em sua trajetória empresarial.
Dentre nossos clientes figuram shopping centers, administradoras de condomínios, redes hoteleiras, hospitais, redes de supermercados, entre outros.
Para todos os cursos e treinamentos, são desenvolvidos de forma padrão elementos de qualificação para:
• Excelência na comunicação com o público
• Qualidade no atendimento ao cliente
• Asseio pessoal e comportamento profissional


Outros aspectos específicos trabalhados por categorias de negócios:
• Treinamentos para Capacitação de pessoal em Supermercados
• Prevenção de perdas nas lojas
• Atendimento nos pontos de checkout (caixas)
Gestão de pessoal – formação gerencial público-alvo:
• Operadoras de caixas, repositores, açougueiros, equipe de panificadora, equipe de conservação e limpeza, vigilantes, equipe de prevenção e perdas, líderes, encarregados e gerentes.


Treinamentos para Capacitação de pessoal em Estacionamentos
• Captação de clientes
• Recepção de clientes
Gestão operacional do estacionamento público-alvo:
• Operadoras de caixas, manobristas, orientadores de tráfego, líderes e encarregados.
• Treinamentos para Capacitação de pessoal em Hotéis
• Recepção de Clientes
• Serviços e Atendimentos hoteleiros


Higienização das acomodações público-alvo:
• Gerente de hotelaria, recepcionistas, controladores de acessos, vigilantes, camareiras, concierges.
Treinamentos para Capacitação de pessoal em Hospitais
• Cordialidade e empatia
• Atendimento humanizado


Pronto atendimento público-alvo: Recepcionistas, controladores de acessos, vigilantes, enfermeiro(a)s.
• Treinamentos para Capacitação de pessoal em Companhias aéreas
• Recepção de passageiros
• Acomodação de passageiros e bagagens
• Serviços e atendimentos durante as viagens Público-alvo: equipe de check in e tripulação.
Treinamentos para Capacitação de pessoal em Shopping Centers
• Recepção de clientes no empreendimento
• Excelência na gestão das operações do empreendimento
• Ações preventivas, medidas de contingência, tratamentos de ocorrências Público-alvo: equipe de segurança, equipe de estacionamento, equipe de limpeza.


Treinamentos para Capacitação de pessoal em estabelecimentos comerciais e lojistas
• Excelência nas vendas
• Atuando como um especialista em seu segmento comercial
• Clientes: seu maior patrimônio Público-alvo: vendedores, atendentes, operadores de caixa, gerentes de loja.
Vivemos em um mundo a cada dia mais tecnológico. Diante destas transformações, as pessoas vem perdendo suas capacidades naturais em compreender a comunicação humana; como consequência, temos um evidente prejuízo na interação apropriada nos ecossistemas e nas abordagens relacionais, invariavelmente, proporcionando expressivas perdas econômicas, especialmente, quando se refere ao mundo dos negócios empresariais. Nosso trabalho é qualificar e adequar os processos de atendimento ao público, especialmente junto aos interlocutores que atuam neste elo-de-ligação, entre os clientes e as empresas.
Nossa convicção é de que essencialmente pessoas inspiram pessoas. Processos empresariais, produtos e serviços, só são estabelecidos de forma efetivamente sustentável, quando se tem um time de colaboradores brilhantes e de alta performance a frente dos negócios, neste sentido, somente gente preparada, motivada e comprometida com aquilo que realiza profissionalmente, será capaz de cumprir com estes objetivos.
De fato, as empresas são representadas por seu capital humano e não meramente por suas estratégias de marketing, porque ao final deste jogo, quem irá avaliar a qualidade e competência de sua empresa, são seus clientes.
Eduardo Lauande – Diretor fundador do Shopping do Futuro – Lauande & Associados